quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fofuxa na Revista Vida Leve do Grupo O Povo de comunicação..



Há uns dias atrás, fui contatada para dar uma entrevista à revista Vida Leve sobre meu trabalho dentro do Projeto Social Risonhos.De cara eu aceitei, pois não há algo mais importante para mim do que meu trabalho com a Fofuxa.Além, claro, de termos mais uma forma de divulgação do nosso trabalho voluntário.
Sou imensamente feliz em fazer parte desse projeto e lutar por essa causa.Acredito que todos nós podemos doar um pouco do nosso tempo para ajudar, alegrar, ensinar, apoiar...outras pessoas.Não doe nada ser mais humano!
Gostaria de agradecer primeiramente a minha família por entender essa minha missão e aceitar minha ausência de uma forma tão bem, a Silvinha pela iniciativa em criar o projeto Vagalumes, as instituições (Hospital Albert Sabin, IJF, Torres de Melo e Lar para Idosos) que acreditam em nosso projeto e aceitam nosso trabalho dentro de suas dependências, a Damaris minha amiga e dupla em atos nos hospitais (que muito me ajudou a crescer), ao Caio por toda sua maturidade em dar continuidade ao projeto (sem explicações para o que ele transformou em cada um de nós), ao Guilherme por ser a mudança dentro dos Risonhos (um amigo sem igual, um LÍDER que sabe ouvir e se faz ser ouvido), a todos os voluntários que um dia já participaram desse projeto (adorooo todos e que saudades de vcs) e aos que ainda estão nessa luta (meus companheiros, amigos muito obrigada por tudo. Tenho aprendido muito com todos vcs).Acreditem, cada um de vocês independente do tempo que passou no projeto, deixou um pouco de si e espero que tenha levado muito de nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

o amiga eu sempre vou estar ao seu lado crescendo junto cntg.
Fofuxa e Fly são inseparáveis.

O projeto é a essência, mas linda que é extraída de cada um de nós.
Damos o nosso melhor. E recebemos uma virtude inigualável.
Amo fazer e pertencer a esse projeto.
E tendo vc amiga ao meu lado!

Te amo irmã!

Guilherme M. disse...

Fiquei imensamente feliz pela matéria, Beca \o/ É bom engrandecer não só o projeto mas uma voluntária que merece muitos aplausos pela imensa paixão que move sua vida no projeto!

E tu foi bem gentil com a minha pessoa XD~

Beijocão!

Rebeca de Castro disse...

Dam: adimiro demais vc pois sei que a fly nasceu com uma ideia,e ela foi bem maior do que vc mesma esperava....ela veio para te ensinar muitas coisas assim como aconteceu comigo e a fofuxa.Desejo que o futuro nos reserve muitos atos juntas..e se tivermos que nos separar que seja para continuar em constante evolução...

Guiiiiiii: Eu tbm fiquei imensamente feliz com a materia.ainda so vi pela net,qndo pegar mesmo na revista acho que vou ficar estasiada...kkkkkkkkkkkkkk a fofuxa merece!
e vc que esta sendo fentil comigo,em falar isso de mim... mais é bom saber que sou vista assim por vc,muito bom!
e eu falei só a verdade de vc,e vc sabe disso!


adoroooooooooooooooooooooo vocês dois!